A Associação dos Advogados Criminalistas da Bahia – AACB, vem por meio desta, informar que no dia 31 de agosto do corrente ano às 9:00 horas, quinta-feira, em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB/BA), se fará presente no desagravo em favor da advogada e associada, Dra. Marília Gabriela Rêgo Vianna. A associada teve suas prerrogativas violadas pela delegada, Dra. Maria Danielle Sousa Monteiro e pelo investigador de polícia, Sr. Luiz Alberto dos Santos. O desagravo foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Pleno da OAB-BA, durante sessão administrativa realizada no último dia 17. O ato será realizado na 26ª Delegacia de Abrantes, em Camaçari.

A Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-BA informa que uma van sairá do Posto Shell da Sabino Silva às 7h30 e do Posto BR próximo ao Hospital Sarah às 8h para transportar os interessados.

Se você é criminalista e as vezes se sente impotente tentando impor os seus  direitos e prerrogativas, venha para a AACB  e descubra o poder de estarmos unidos por um mesmo objetivo.

Acesse o site da AACB e associe-se aqui.